Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Wanessa está alegre como mãe e ansiosa para voltar aos palcos, veja a mensagem que ela deixou!


Essa foi a mensagem deixada pela Wanessa para os fãs, veja: 

"Meus amados

Como vocês todos sabem, estou vivendo um momento ímpar na minha vida. Estou ausente, mas muito presente graças a toda essa tecnologia que, se bem usada, nos é benéfica. Fico observando tudo que é postado, as fotos, os vídeos, as mensagens e é tanto carinho, tanto amor que chegam a mim, e a toda minha família, em forma de energia. Isso também se traduz em compreensão porque vocês são parte de mim, deste todo.

Fico lembrando de todas as manifestações de ternura, em todo lugar que me fiz presente, as carinhas de vocês, os mimos em forma de presentinhos lindos, os cuidados com a minha barriga, a delicadeza e preocupação com meus movimentos, com meu filho. Isso não tem preço, essa confiança e essa entrega mútua é que sempre me fizeram forte, inteira pra todo e qualquer desafio e agora mais que nunca! Hoje em dia entendo quando dizem e comparam a força de uma mãe à de uma leoa, a cria é o amor maior que ultrapassa todas as dimensões e é isso que estou vivendo, esse amor incomensurável.

São quase cinco meses de entrega total e absoluta (afinal sou marinheira de primeira viagem) ao exercício e à função dessa benção chamada maternidade, um tempo preciso, precioso e necessário, que agradeço a cada dia que nasce, pois, cada vez mais, tenho um filho mais próximo e mais próspero. Responsável por gerar uma vida, esqueço do sono, abro mão da vaidade, mas me sinto mais mulher, mais íntegra e capaz, mais audaz.

Deus, na sua sabedoria, é tão perspicaz! Como não acreditar ser capaz quando, de você, vem o alimento pro seu rebento, o leite que, a cada dia fortifica, modifica e imprime a sabedoria do aconchego.

Os olhinhos acesos, que já reconhecem o afeto, o sorriso aberto, que já se transforma em gargalhada, reconhecendo os afetos paterno e materno que se multiplicam em avós, tios, até nos tios emprestados, pessoas queridas, como vocês que estão presentes em toda minha vida, dividindo momentos. É isso que me faz agradecê-los, pois sei que entendem e compartilham.

Tenho muita saudade, não pensem que não, da cumplicidade com que dividem meu trabalho, minha arte. Do respeito, da euforia e desses palcos que piso, por este Brasil afora, com amor, pois é são espaços sagrados que me transportam ao coração de cada um de vocês. Mas, aos poucos, estou voltando como agora, pelo Facebook, sites, Twitter enfim, pelas mídias sociais, ansiando por deixar de ser só telespectadora e estar mais próxima deste calor que me abraça. Estou me preparando para, logo logo, estar nos braços de vocês, sendo embalada, tenho certeza, com o mesmo carinho que hoje embalo meu tesouro.

Aguardem as novidades!
Beijos e até breve.
Wanessa"

Veja a mensagem clicando aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário